Instituto Pensar - João Campos reforça importância do esporte na vida dos jovens

João Campos reforça importância do esporte na vida dos jovens

por: José Jance Marques 


O esporte, assim como a educação, abre portas e a gente tem que dar essas chances para os jovens?, destacou João Campos.

Neste domingo (20), o candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, o deputado federal João Campos (PSB), aproveitou sua passagem pelo bairro do Curado para conversar moradores e atletas amadores sobre a importância do esporte.

Ao lado do candidato a vereador pelo Progressistas e ex-jogador de futebol, Carlinhos Bala, João acompanhou um torneio de futebol da região. Lá, reafirmou seu compromisso na área, principalmente entre os jovens.

"É muito importante trazer a juventude para o esporte, dando oportunidades e tirando do ócio. O esporte, assim como a educação, abre portas e a gente tem que dar essas chances para os jovens dentro do esporte?, destacou João.

Campos exaltou o papel de Carlinhos Bala no esporte pernambucano.

"É uma pessoa humilde e amigo dos amigos. Deu muitas alegrias aos pernambucanos e agora quer colocar sua vida a serviço da sua cidade. Quer continuar ajudando o povo daqui?, acrescentou.

Ainda na manhã deste domingo, João foi à comunidade do Caçote, em Areias, onde caminhou pelas ruas da localidade com a candidata à vereadora Edna Costa (PCdoB).

De porta em porta, João Campos ouviu as demandas dos moradores e apresentou as soluções que vai tomar quando eleito prefeito. Uma das moradoras mais empolgadas com a visita do candidato foi Alexandra Costa, que disse acompanhar seu mandato como deputado federal.

"Ele vem fazendo muita coisa como deputado, apresentando propostas e isso é bom. Acredito, pelo que vi nesse tempo dele em Brasília, vai fazer um bom governo aqui no Recife. Vou apoiar, mas também vou cobrar muito?, disse Alexandra.

Contando com as caminhada deste domingo, João já visitou oito comunidades desde a homologação da sua candidatura no último dia 15.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: